quinta-feira, 8 de novembro de 2012

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL DISCUTIRÁ A DOENÇA FALCIFORME. 03 DE DEZEMBRO 2012 ÀS 10 HORAS


                                        CONVITE

 
 
A ABRADFAL TEM A HONRA DE CONVIDAR A TODOS PARA PARTICIPAR DA PRIMEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA LEGISLATIVA DO DF. O OBJETIVO É  DISCUTIR A SITUAÇÃO DAS PESSOAS QUE CONVIVEM COM DOENÇA FALCIFORME NO DISTRITO FEDERAL E NO ENTORNO...
...Irá ser debatido os vários aspectos da vida de que tem falciforme, entre eles as questões de trabalho, escola, o viver em sociedade e é claro o atendimento nas emergência e nos ambulatórios. Ao final será proposto aos nossos deputados distritais um projeto de lei que acreditamos, irá melhorar a qualidade de vida das pessoas e familiares e dos que convivem com a doença falciforme.

A AUDIÊNCIA OCORRERÁ NO DIA 03 DE DEZEMBRO ÀS 10 HORAS NA CLDF  Praça Municipal - Quadra 2 - Lote 5 - CEP: 70.094-902 ( COMEÇO DO SETOR DE INDUSTRIAS GRÁFICAS)
ESTA AUDIÊNCIA É PROMOVIDA COM O APOIO DO DEPUTADO ROBÉRIO NEGREIROS.

Precisamos mais do que nunca do apoio dos pacientes, familiares, amigos e simpatizantes da causa.

abradfal@hotmail.com  fone:  61 9601 7270



O QUE É UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA???

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


    
Uma audiência pública é uma reunião pública informal. Todos na comunidade são convidados a comparecer, dar suas opiniões, e ouvir as respostas de pessoas públicas. Nas comunidades heterogêneas de hoje, com grandes populações, geralmente, as audiências públicas são conduzidas por pessoas que podem influenciar os oficialmente eleitos em sua tomada de decisão ou dar a chance de sentir que suas vozes estão sendo ouvidas.
Não existem regras ou manuais para conduzir uma audiência pública. Se o comparecimento for grande e o objetivo for dar à maior quantidade de pessoas possível a oportunidade de falar, o grupo pode ser dividido em grupos de discussões menores. Todos os participantes ouvem a apresentação de abertura e então se agrupam para discutir os aspectos da apresentação. Cada grupo aponta alguém para resumir a discussão do grupo.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ABRADFAL- Associação Brasiliense de Pessoas com Doença Falciforme

Minha foto
Brasilia DF, DF, Brazil
Somos a Associação Brasiliense de Pessoas com Doença Falciforme. UMA ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS. TEMOS COMO OBJETIVO PRINCIPAL: TRABALHAR POR MELHORIA DE QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS COM DOENÇA FALCIFORME. LUTAR POR POLÍTICAS PÚBLICA QUE INCLUAM ESTAS PESSOAS.

Total de visualizações de página