domingo, 15 de agosto de 2010

UM ANO DA ASSOCIAÇÃO BRASILIENSE DE PESSOAS COM DOENÇA FALCIFORME

Amigos da ABRADFAL, hoje dia 15 de agosto nossa associação completa um ano de vida.


Durante este ano fizemos dez reuniões, participamos de várias reportagens em jornais, TV e rádio. Estivemos no encontro de mulheres com doença falciforme e no V simpósio Brasileiro e Panamericano de anemia falciforme, membros de nossa associação participaram ativamente da campanha dos 100 anos de doença falciforme. Acredito que tomamos consciência de tudo que ainda tem de ser feito por nós, nossos filhos, amigos e todas as pessoas com doença falciforme. Sabemos que é um caminho longo. Não tenham dúvida! Dias melhores estão por vir! Sejamos os precursores destes dias!

Nossos sinceros agradecimentos aos que estiveram conosco neste 365 dias.

"é ainda o amor que dá paz aos homens, a calma ao mar.
O silêncio aos ventos e o sono à dor."

Diretoria da ABRADFAL:
Luana Carolina, Eder, Renato Passos, Silvana, Eilzabeth, Ozeas Gomes, Daniel e Elvis

3 comentários:

  1. eu convivo com essa doença
    ha 24 anos e e muito ruim para o nosso aoto-estima fora a cor dos olhos que e muito forte a descriminaçao e rotineira queria conhecer mais pessoas com esse problema
    meu email e mateusdias82@hotmail.com
    boa noite

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando ajudar uma família que possui filhoscom anemia falciforme, deram entrada nobenefício LOAS da previdencia e tiveram seu pedido indeferido. J[á ouvi casos de pessoas com doença falciforme que conseguiram esse benefíco. Sei que se enquadram na renda familiar. O que posso fazer??

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo contato. A melhor opção seria procurar o CRAS(Centro de referência da assistência social) de sua cidade.Caso não consiga entre em contato e deixe seu email e telefone. Obrigado. Elvis

    ResponderExcluir

ABRADFAL- Associação Brasiliense de Pessoas com Doença Falciforme

Minha foto
Brasilia DF, DF, Brazil
Somos a Associação Brasiliense de Pessoas com Doença Falciforme. UMA ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS. TEMOS COMO OBJETIVO PRINCIPAL: TRABALHAR POR MELHORIA DE QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS COM DOENÇA FALCIFORME. LUTAR POR POLÍTICAS PÚBLICA QUE INCLUAM ESTAS PESSOAS.

Total de visualizações de página